Connect with us

Entretenimento

Solange Almeida e Xand comentam saída do balé do Aviões do Forró

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Solange Almeida e Xand, vocalistas do Aviões do Forró, foram uma das atrações do Salvador Fest neste domingo (18) e comentaram a saída do balé da banda em entrevista ao 'Multishow. "Tudo na vida passa por mudanças e com o Aviões foi assim", explicou Xand. "Com o tempo a gente percebeu que com a presença delas eu e Xand ficávamos muito desfocados, perto das caixas de som. Então agora nós seremos os centros das atenções", ressalta Sol.

Anúncio da saída

Os fãs da banda Aviões do Forró foram surpreendidos com uma notícia que deixou todo mundo chocado no mês de agosto. O ballet acabou! A novidade foi anunciada pelo perfil oficial das dançarinas nas redes sociais. "Com muita TRISTEZA que TERMINA o @balletdoavioes Obrigado a todos, quem sabe, até BREVE", postou a página.

Ainda na internet, todas as dançarinas fizeram questão de escrever um texto de despedida da banda. A primeira delas foi a Tassia Lins. "Despedir-se não é dizer adeus, é apoiar e desejar sucesso para uma nova jornada que está só começando. Hoje com coração apertado, porém com grande alegria o ballet se despede do aviões. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e começando a realizar mais um sonho, Fiz amigos que quero levar comigo a vida inteira e o aviões sempre fará parte da minha história. Sou muito honrada por ter dividido o palco com tantas pessoas excepcionais e vocês fizeram essa experiência ainda mais feliz. Agradeço o carinho de cada um e desejo que a gente se encontre por aí…", postou.

Thais Leia, por sua vez, postou um vídeo e mostrou estar emocionada ao deixar a banda. "Dedico a vocês meninas @camilaspagnol @tassialiins @thathyanatavares @daiane_lopes Hoje com coração apertado, porém com grande alegria me despeço do ballet do aviões. Sinto que estou encerrando uma etapa da minha vida e dando o pontapé no meu futuro. Fiz amigos que quero levar comigo a vida inteira e o aviões sempre fará parte da minha história. Sou muito honrada por ter dividido o palco com tantas pessoas excepcionais e vocês fizeram essa experiência ainda mais feliz. Ao dizer adeus ao ballet olho pra trás e relembro todos os momentos de alegria, companheirismo e vitórias que vivi.

Foram 13 anos dançando, 6 anos de Avioes. É claro que o coração aperta, que as lágrimas caem, que a saudade já invade. Minha história é única, linda e eu me orgulho de cada segundo. Me sinto privilegiada por ter uma coleção de tantos bons momentos e o aviões estará para sempre no meu coração, porém a vida é curta e temos que aproveitar cada oportunidade. E agora é hora de começar uma nova etapa! Cheia de sonhos… Cheia de planos… Cheia de Deus… Futuro aí vou eu", escreveu.

Mais Lidas