Connect with us

Entretenimento

Neymar divulga vídeo com nova música e recebe críticas: ‘Como cantor é ótimo jogador’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Muitos fãs do jogador Neymar estavam ansiosos por essa quarta-feira (14), dia que ele havia prometido lançar sua carreira musical. E ele cumpriu o combinado. Ainda na manhã de hoje, Neymar publicou em seu Facebook um vídeo em que aparece tocando piano e cantando em espanhol. 

"Muito feliz por mais essa conquista, galera. Com vocês, uma palinha da minha 1ª música de trabalho: 'Yo Necesito". Curtiram?'", postou o jogador juntamente com o vídeo. Em seguida, ele usou a hashtag #Neymusico. 

Após cantar a canção, Neymar e um amigo dele, que acompanha a gravação, começam a rir. Logo os fãs começaram a comentar a postagem, uns apostando ser brincadeira do craque e outros zoando o jogador. 

"Ele está zuando, não é possível", "Seu negocio é o futebol mesmo", "Neymar sempre batendo recordes, seja na bola. como positivo, ou na música, como negativo", "Como cantor é ótimo jogador", "Meu amigo, ainda bem que voce nao vive da musica, já tinha morrido de fome" e "Não aguentei nem ver o video completo que me dói os ouvidos" foram alguns dos comentários. 

Confira a música:

Mais Lidas