Connect with us

Entretenimento

Tema de escola no Rio, Ivete Sangalo se emociona em quadra de samba

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ivete Sangalo se emocionou na quadra de samba da Grande Rio, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (4). A cantora, que será enredo da escola, esteve no local para prestigiar a escolha do samba que vai representar a agremiação no carnaval de 2017 na Marquês de Sapucaí. "É uma das maiores emoções da minha vida. Até agora eu não sei o que fazer. O que eu sei é que eu tenho recebido muito amor", disse a artista em entrevista ao Ego. 

A artista, que chegou por volta das 4h20 na festa, pediu desculpa pelo atraso e agradeceu a paciência do público. "Antes de pedir desculpas, eu quero agradecer por vocês terem me esperado. Eu vim correndo, me trocando dentro do carro, foi uma loucura! Mas cheguei e estou muito feliz. Meu coração é Grande Rio", afirmou ela.

A baiana contou que leu os quatro samba finalistas e aprendeu todos. "Recebi todos os sambas, eu nunca imaginei na vida ser homenageada por esses compositores. Sei todas as musicas, decoradas. Eu só saio daqui de manhã. Já cheguei atrasada, só saio quando clarear", disse.

Mais Lidas