Connect with us

Entretenimento

Desfile Cívico do BTN comemora Semana da Pátria – Fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

As comemorações alusivas à Semana da Pátria em Paulo Afonso, abertas na quinta-feira, 1º de setembro, com o hasteamento das bandeiras, prosseguiram na sexta-feira (02) no Bairro Tancredo Neves II, com o tradicional Desfile Cívico da Independência.

O evento que reuniu centenas de pessoas na Avenida Delmiro Gouveia, foi um show de criatividade idealizado pelo coreógrafo Luiz Júnior e por equipes de várias escolas municipais, estaduais e particulares, além de grupos culturais e religiosos, entidades filantrópicas e Organizações Não Governamentais.

Do palanque oficial, o prefeito Anilton Bastos Pereira e o secretário de educação, Severino Alves de Lima assistiram ao desfile ao lado de convidados, como a administradora do BTN, Francisca Jorlânia; o secretário de Saúde, Alexei Vinícius; o diretor do Núcleo Regional de Educação, Marcos Pires; representantes do 20º BPM, 1ª Companhia de Infantaria, funcionários municipais e líderes comunitários.

As atividades comemorativas à Independência do Brasil se encerram na próxima quarta-feira (7), com o Desfile Cívico-Militar da Independência, na Avenida Apolônio Sales, a partir das 8h.

Mais Lidas