Connect with us

Entretenimento

Pauloafonsina Joyce Oliveira vai concorrer ao título do concurso Miss Brasil Latina, saiba mais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A pauloafonsina, Joyce Oliveria, de 22 anos de idade, que foi eleita a top model sesc e miss Paulo afonso, no ano de 2015, e também venceu o concurso Miss Bahia Latina, representando muito bem nossa cidade, agora vai concorrer ao título de Miss Brasil Latina 2017. 

Joyce que é estudante do curso de Serviço Social e trabalha como secretária em uma empresa da região, vê a carreira de modelo como um hobby. Em um vídeo de apresentação, produzido pelo cinegrafista Palo, que mostra toda a beleza de Joyce e também da cidade de Paulo Afonso, a moça convida todos os pauloafonsinos a torcerem por ela no Miss Brasil Latina 2017. O evento acontecerá no dia 13 de setembro, em Recife. 

Confira o vídeo:

Patrocinadores: Chico Sabe Tudo, Liquigás (Grupo Jota Pinto) Jânio Soares (Secretário de eventos) Bijouterias audácia, Espaço Manú Siqueira, Clife Dermö, Lava Jato Espumão, Hibisco Vestuário, Loja Millenium, Beto de Arapiraca, Jean Roubert, Dernival Oliveira, Loja Glamour aluguéis, Loja Dona de Mim, Espaço N presentes, Loja Atrevida, Leda Souza estilista, Alba Noivas, Academia M2 e Casa das construções.

Mais Lidas