Connect with us

Entretenimento

“Corpo de campeão, mas partes masculinas não correspondem” diz Jady Duarte sobre Bolt

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

&Quot;Corpo De Campeão, Mas Partes Masculinas Não Correspondem&Quot; Diz Jady Duarte Sobre Bolt

A estudante brasileira que passou a noite com o velocista jamaicano Usain Bolt decidiu soltar a língua para os jornais britânicos "Daily Mail" e "The Sun". Ao EXTRA, ela garantiu que nunca pensou em tirar proveito do atleta, mas negociou as entrevistas pelas quais pediu uma boa grana. Ela também revelou que os cem euros recebidos foram para pagar o táxi. 

Em entrevista ao “Daily Mail”, Jady Duarte falou sobre os atributos do atleta e deu detalhes de como foi cortejada. “Ele tem o corpo de um campeão, embora suas partes masculinas não correspondam”, afirmou. Já ao "The Sun", ela disse que Bolt pode ser rápido nas pistas, mas na cama ele prefere ir com calma.

Bolt usou aplicativo de tradução

Ela contou ao "Daily Mail", que Bolt a convenceu a ir até a Vila Olímpica usando um aplicativo de tradução. Eles, então, fizeram amor numa cama de solteiro, enquanto ouviam a música "Work", da cantora Rihanna. Foram duas horas de amor em dois intervalos com pausas para bebidas.

&Quot;Corpo De Campeão, Mas Partes Masculinas Não Correspondem&Quot; Diz Jady Duarte Sobre Bolt
Crédito: Reprodução

Mas a estudante não parece ter ficado muito satisfeita com o desempenho do atleta. "Ele tem um corpo muito musculoso e é um corredor rápido, mas ele não quis se apressar quando fomos para a cama", afirmou. 

A estudante revelou, ainda, que Bolt prometeu que eles voltariam a se encontrar. O atleta está em Londres, na Inglaterra, onde foi visto curtindo a noite com várias mulheres nesta segunda-feira."Eu realmente pensei que tinha alguma coisa acontecendo. Mas agora eu posso ver que ele pega mulheres tão rapidamente quanto ele pega medalhas de ouro", disse.

Os dois se conheceram na boate All in One, na Barra da Tijuca, e a estudante disse que num momento da noite ele levantou a camisa para mostrar o tanquinho. "Eu nunca tinha visto nada como isso. Eu só estendi a mão e o acariciei", contou.

Ela também disse que se sentiu incrível em tocar o atleta. "Os músculos eram duros como pedra. Mas eu estava prestando tanta atenção em seus músculos que no começo eu nem percebi que era Usain Bolt", disse.

Jady ficou surpresa por não ir a um hotel

A estudante disse ter ficado surpresa de Bolt não tê-la levado para um hotel caro, mas para a Vila Olímpica. "Fiquei surpresa que ele não me levou para um hotel caro, mas eu não prestei muita atenção porque nós estávamos nos beijando todo o caminho. O quarto estava arrumado, mas ele tinha duas camas de solteiro eelas eram tão pequenas que os pés dele ficavam para fora no final, enquanto ele dormia", afirmou.

Ao "The Sun" Jady contou, ainda, que Bolt dançou no chuveiro pelado ao som de Rihanna. Por fim, ela contou ter vivido um grande momento. "Eu me senti honrada que ele me escolheu e tivemos um grande momento. Foi realmente uma boa diversão. Eu não tinha ideia que ele tinha uma namorada – eu nem sequer o reconheci na boate", afirmou.

Continuar lendo

Mais Lidas