Rapaz nascido em Petrolândia e adotado por americanos procura família biológica, saiba mais

Hugo de Souza Leandro, nascido em Petrolândia, PE, no dia 7 de abril de 1991, com apenas sete meses foi adotado por americanos. Hoje, com 25 anos, vivendo em Nova Iorque, ele tem o sonho de conhecer sua família biológica. A história do rapaz foi divulgada pela youtuber Priscila Sanches, que resolveu ajudá-lo nessa missão.

No vídeo divulgado por ela, Hugo, chamado de Rich nos EUA, conta um pouco da sua história, e fala que sua mãe tinha 19 anos quando ele nasceu, e por não ter condições de criá-lo, Hugo foi entregue a avó, Joselma de Souza Leandro, que o levou ao orfanato para ser entregue à adoção. 

O rapaz desembarcará no Brasil nesta sexta-feira (19), e ficará alguns dias, pois comprou ingressos para jogos das Olimpíadas do Rio. Mas revela que o principal objetivo é conhecer sua mãe e entender mais sobre a história dele, que começou no Brasil. De acordo com a youtuber Priscila Sanches, a história de Hugo pode se tornar conhecida em todo país, isso porque, a TV Record entrou em contato com ele, para ajudá-lo nessa missão de encontrar sua família biológica.

Assista ao vídeo e entenda mais sobre a história de Hugo:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + dezesseis =