Connect with us

Entretenimento

Elke Maravilha morre aos 71 anos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta terça-feira (16), morreu a atriz Elke Maravilha, aos 71 anos. Ela, que estava em coma induzido desde julho, acabou não resistindo ao intervenção cirúrgica no abdômen, em razão de uma úlcera.

A morte da artista foi comunicada através da sua página oficial no facebook:

 "Avisamos que nossa Elke já não esta por aqui, conosco. Como ela mesma dizia,foi brincar de outra coisa.Que todos os deuses, que ela tanto amava estejam com ela nessa viagem. Eros anikate mahan (O amor é invencível nas batalhas). (Crianças, conviver é o grande barato da vida,aproveitem e convivam)".

Crédito: Reprodução/Instagram

A artista que nasceu em São Petersburgo, na Rússia, chegou ao Brasil aos seis anos. Na juventude, chamava a atenção pela beleza e chegou a ser modelo. Mas apenas nos anos 70, Elke se tornou conhecida em todo Brasil, quando foi jurada do Cassino do Chacrinha.

Como atriz, Elke já atuou em vários filmes, a exemplo de Xica da Silva,Pixote, a Lei do Mais Fraco, Zuzu Angel e Meu Passado Me Condena.

Sempre irreverente, a artista surpreendia a todos pela sua simpatia e estilo exótico de se vestir e se maquiar. Ela chegou a casar oito vezes, mas nunca foi mãe, pois segundo ela, não saberia educar uma criança.

 O último trabalho de Elke como atriz foi a encenação da peça A Paixão de Cristo.

Mais Lidas