Connect with us

Entretenimento

De fã à mulher de Wesley Safadão! Thyane relata como tudo começou: “Ele conseguiu meu telefone”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Thyane Dantas tem apenas 25 anos e há quatro estava em um relacionamento com Wesley Safadão. O casamento aconteceu no último dia 1º de agosto! Em fevereiro deste ano, ela contou em entrevista ao Gugu que era fã do cantor desde o começo da carreira e relatou como se conheceram. 

Do fruto desta união nasceu a pequena Ysis de pouco mais de um ano. Ela é irmã de Yhudi, filho do primeiro casamento de Wesley Safadão.
Thyane chegou a cursar Direito, mas largou a formação para se dedicar ao mundo da moda. 

— Eu sempre fui muito vaidosa e sempre me encantei muito por moda. Brincava com os desfiles quando pequena!

Crédito: Reprodução/Instagram

A esposa, mãe, empresária e modelo acorda cedinho todos os dias para ir à academia. Na sequência, faz ensaios fotográficos e cuida de todos os produtos que levam o nome do marido, criando ideias e modelos.

— A ideia é tonar em produtos tudo o que traz essa identidade [Wesley Safadão]!

Thyane sempre foi fã do cantor, desde a época em que ele era vocalista da banda Garota Safada. À repórter Thati Brasil, ela cantou até um trecho de uma música do antigo grupo.

— Há se eu pegasse uma carona, num disco voador…

E, falando em música, quem embalou o primeiro encontro do casal foi a dupla sertaneja Jorge & Mateus, com o hit Flor.

— Ele me procurou depois de um show! Ele não me conhecia, conseguiu meu telefone e a gente se apaixonou.

A partir daí, Wesley começou a chamá-la de flor e o primeiro beijo só veio depois num local bem inusitado: um posto de combustível. 

— Toda vez que a gente passa por aqui, a gente lembra desse dia! 

Crédito: Reprodução/Instagram

Aliás, em homenagem ao apelido, o primeiro presente do amado para Thyane foi uma joia no formato de flor. Thyane só tem elogios ao maridão.

— Além de ser o pai do maior presente que Deus poderia ter me dado, ele representa o amor e tudo que o amor pode me proporcionar. Meu companheiro, meu cúmplice. A pessoa que eu amo! O dono do meu coração!

Desta convivência de quatro anos, ela contou alguns segredos do cantor. 

— Ele não consegue ficar quieto! Acorda cedo, a cabeça funcionando 24 horas… Escuta uma música, marca um futebol, faz um programa com as crianças… O que ele mais gosta de comer é o tradicional: arroz, feijão e carne.

— Hoje eu sou uma mulher muito realizada! Pela minha família, pelo nosso lar, pelo nosso relacionamento, nosso relacionamento com Deus, nossas realizações pessoais. Que juntos possamos realizar todos os nossos sonhos, ter essa relação de respeito, aprendizado e que a nossa gratidão fale sempre mais alto!

Mais Lidas