Connect with us

Entretenimento

Inspirado em Beyoncé, Luan Santana homenageará as mulheres em novo DVD, saiba mais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Inspirado Em Beyoncé, Luan Santana Homenageará As Mulheres Em Novo Dvd, Saiba Mais

O cantor Luan Santana anunciou, nesta quarta-feira (10), durante uma coletiva de imprensa em um hotel em São Paulo, detalhes do seu próximo DVD, intitulado "1977", em referência ao ano em que foi criado o dia internacional da mulher pela ONU. O objetivo deste novo trabalho, segundo ele, é celebrar a mulher.

"Sempre gostei de fazer coisas diferentes, sempre quis trazer um assunto pros discos, do que as pessoas conversam na rua e quis celebrar a mulher nesse DVD. Seria só um registro em vídeo antes. O mais legal é que vai mostrar tudo, desde que tive a ideia. Todo processo de criação", disse o músico.

O DVD contará com a participação de várias cantoras famosas como Ana Carolina, Anitta, Sandy, Marilia Mendonça e Ivete Sangalo. Uma das convidadas, contudo, chamou a atenção da Imprensa, a atriz Camila Queiroz que, de acordo com Luan,  tem uma voz linda e promete surpreender a todos.

Inspirado Em Beyoncé, Luan Santana Homenageará As Mulheres Em Novo Dvd, Saiba Mais
Crédito: Reprodução/Divulgação

Luan também falou sobre a inspiração para esse DVD, que será bem diferente de todos os discos que fez. O cantor teve como referência o mais recente trabalho da cantora pop, mundialmente conhecida, Beyoncê, que falou sobre o empoderamento feminino e sobre os negros no seu novo disco Lemonade.

"Tudo a ver com o empoderamento das mulheres. Juntou tudo que eu tava vivendo, vendo. Para o título, peguei reerência da Beyoncé , que chamou o trabalho de limonada ("lemonade"), que era algo que os negros tomavam porque achavam que ia clarear a pele", explicou o cantor.

O DVD será filmado entre os dias 15 e 18 de agosto, em Paulínia, São Paulo. A previsão é de que seja lançado ainda esse ano, em novembro.

Continuar lendo

Mais Lidas