Connect with us

Entretenimento

Claudia Leitte desabafa após boatos de que recebeu cachê para cantar na Copa de 2014

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta terça-feira (09), após boatos de que teria recebido um cachê milionário para cantar na abertura da Copa do Mundo de 2014, a cantora Claudia Leitte usou sua conta no Instagram para desabafar sobre o assunto. Os rumores começaram a surgir após a abertura dos Jogos Olímpicos do Rio na última semana.

"É muito bom ser lembrada com carinho, por tanta gente, num dia histórico para cada um de nós brasileiros. Sinto-me grata por ser citada de modo tão positivo durante os JogosOlímpicos! Entretanto, com muita exposição, há uma onda de fofocas. Eu não me acostumo com isso, mas aprendi a lidar com a situação ao longo de pouco mais de uma década de carreira. Não é a primeira vez que insistem em dizer que recebi cachês astronômicos em situações infundadas. Certa feita, alguém me disse que "quando contam a mesma mentira várias vezes…", disse a cantora.

Claudia garantiu que não recebeu cachê para se apresentar na Copa e também citou os memes que a compararam com a Galinha Pintadinha, por conta da roupa azul usada na ocasião.

"Despi-me de todas as inseguranças para cantar para bilhões… DE GRAÇA! Só Deus sabe o quão grata sou por tudo de positivo que aquele momento mágico me deu. A galinha pintadinha (Rs) é fofa, mas essa imagem acima é a de uma brasileira dando o melhor de si. E é assim que hei de lembrar deste dia quando toda a euforia da minha juventude passar. Que fique claro que não recebi um centavo. Memes podem ser legais e eu me divirto com eles. Mas aquilo que não me provoca risos, agora, me obriga a desmentir!", desabafa.

Após o pronunciamento da cantora, vários fãs e seguidores a apoiaram com mensagens de incentivo.

Mais Lidas