Connect with us

Entretenimento

Neusa Borges desabafa sobre falta de oportunidade na TV: ‘Sempre dizem que não há perfil’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

De acordo com o TVFoco, a atriz veterana Neusa Borges tem encontrado dificuldades para voltar a atuar em telenovelas. Ela, que atualmente reside em Salvador, está há 4 anos longe das telinhas. A atriz chegou a pedir emprego para a autora Gloria Peres, para atuar na próxima novela das 21h, da Rede Globo, "Á flor da Pele".

"Eu digo que a Gloria é uma glória em minha vida. Sempre lembra de mim em suas novelas. Mandei um e-mail para ela, mas ainda não tive resposta. Há um tempo, escreveram que eu estava passando fome, que estava na miséria. Isso não é verdade. Mas eu preciso e quero muito trabalhar. Sempre dizem que não há perfil para mim entre os personagens, não consigo entender", desabafou a atriz sobre a falta de oportunidade.

Neusa é também empresária e cuida de um Brechó, juntamente com a filha, em Salvador. Diante da crise financeira, ela confessa que está desanimada com o negócio.

“Eu vivo disso, mas a crise está brava. Aqui na Bahia não existe a cultura de se comprar em brechós. E pela primeira vez, desde que abri meu negócio, fechei o mês no vermelho”, comentou.

Mais Lidas