Fernanda Souza grita com Thiaguinho por ciúme de Izabel Goulart, diz Jornal

A atriz Fernanda Souza teve uma crise de ciúme em uma lanchonete na noite da última quinta-feira (3), em pleno Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A confusão com o marido, o cantor Thiaguinho, aconteceu por conta da modelo Izabel Goulart.

De acordo com informações do jornal 'O Globo', a top e o casal participavam de um programa nos estúdios da Globo, durante a partida de estreia da seleção brasileira na Olimpíada. Fernanda cismou que Thiaguinho não parava de olhar para Izabel durante sua apresentação e brigou com o cantor.

Segundo o jornal, na porta da lanchonete, Fernanda começou a acusar Thiaguinho de perder a compostura. O cantor negou, tentando falar baixo e disfarçar o barraco. Mas a atriz estava irredutível e começou a berrar.

Crédito: Reprodução/Instagram

Ele chegou a alertar Fernanda de que as pessoas poderiam ouvir e que ele não estava olhando para ninguém, mas ela não acreditou. Ao entrar na lanchonete, Fernanda continuou a discussão e falou ainda mais alto. 

Segundo uma fonte do jornal 'O Globo', Thiaguinho ficou constrangido com a briga e Fernanda só parou de gritar quando percebeu que as pessoas estavam encarando o casal. 

A assessoria de imprensa da Fernanda procurou o site 'Extra' no sábado (6) para negar a história. "Não houve nenhum desentendimento entre a atriz e o marido por causa de Izabel Goulart". Nas redes sociais, Fernanda também fez questão de desmentir a situação e disse que há anos inventam histórias sobre a vida dela.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 3 =