Connect with us

Entretenimento

Fátima Bernardes comenta pausa na carreira de MC Biel

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Durante um link ao vivo, do  'G1 em 1 minuto', a apresentadora Fátima Bernardes, que foi criticada por Biel em um tweet antigo, aproveitou que o assunto tinha sido abordado e deu sua opinião a respeito da pausa na carreira do cantor. "De vez em quando é bom dar uma parada para refletir mesmo, faz bem, acho que é um bom momento", declarou ela. Nas redes socias, vários internautas elogiaram a postura de Fátima.

Após várias polêmicas envolvendo o seu nome, o cantor anunciou, na última quinta-feira (04), através da sua assessoria de imprensa, que iria cumprir com a agenda de shows e depois iria focar mais nos estudos e em projetos pessoais.

"O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais", disse a Assessoria.

Mais Lidas