‘Pokémon Go’ é lançado para iOS e Android no Brasil

O jogo mobile 'Pokémon Go' já está funcionando para os sistemas iOS e Android no Brasil. O jogo está disponível para download nos dois sistemas nas lojas brasileiras. Os requisitos mínimos para os donos de celulares com Android é 4.4 ou superior. Já para o iPhone é necessário versão 8 ou superior.

A cobrança dos jogadores brasileiros para que o jogo chegasse ao país aumentou nas últimas semanas e até atletas olímpicos reclamaram da ausência de 'Pokémon Go' no Brasil. Com o início da Olimpíada, a chegada ao Brasil acontece em momento oportuno.

Baixe o Pokémon Go para Android

Baixe o Pokémon Go para IOS

Foram vários rumores da possível data de lançamento em terras brasileiras. Hackers chegaram a invadir o perfil de Twitter do CEO da Niantic, John Hanke, no domingo, para cobrar o lançamento. Lançado no começo de julho, inicialmente apenas para Austrália, EUA e Nova Zelândia, o jogo é sucesso em todo mundo atualmente. 

O jogo usa realidade aumentada para inseris pokémons na vida real. Os jogadores precisam seguir a jornada de um treinador de pokémons e capturá-los pelo mundo. Há um mapa que indica onde estão as criaturas, além dos pokestops e dos ginásios, onde acontecem os confrontos. 

Jogo já foi lançado na loja do Android
(Foto: Reprodução

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 7 =