Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: I BOND Jazz Festival acontece nos dias 6 e 7 de agosto

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Toda a euforia, ansiedade e expectativa para o I Festival de JAZZ da cidade de Paulo Afonso estão com seus dias contados. Toda a programação do I Paulo Afonso BOND JAZZ Festival já foi lançada e a contagem regressiva está cada vez diminuindo mais.

Faltam apenas 3 dias para a realização desse evento tão esperado em nossa cidade e promovido, idealizado e realizado pelo Centro de Educação Musical Igor Gnomo – CEMIG e o site AcertePauloAfonso com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, SICOOB, TV São Francisco, JBAlves, Blog CircuitoPA, Boa Massa, KL2, Raiz Propaganda, JaRô Preoduções, Prime Games, O Gato Risonho, Lavanderia Coffee Bar, Restaurante e Pizzaria Sparttacus.

Divulgação

O Festival contará não só com a boa música como também estará recheado de boa gastronomia com o espaço da Feira Gourmet, alegria para as crianças com o Espaço Kids, exposição de carros antigos. O festival de música acontecerá nas noites dos dias 6 e 7 de agosto, mas durante o dia acontecerão oficinas relacionadas ao tema do festival.  A proposta é realmente atender a todos os gostos e agradar o maior número de expectadores possível. Tudo foi elaborado com muito bom gosto e cuidado. Fique ligado na programação para não perder nenhum minutinho desse final de semana recheado de qualidade.

O Lindinalva não será mais o mesmo depois de receber esse evento que já está fazendo parte do calendário cultural do site Elcabong (AQUI), um dos principais sites de música do cenário baiano.

O nome do festival além de homenagear um dos lugares que já foi o maior atrativo turístico da cidade de Paulo Afonso (o Bondinho) está movimentando a população com a#EuVouPegarEsseBond. Uma brincadeira que traz um apoio para o evento, bem como o desejo de estar presente nesse BOND. Não deixe o BOND passar sem subir nele! Se é da cidade, prepare sua agenda para receber esse grande festival e se não é…. Arrume a mala para pegar o BOND.

Quando: Dias 06 e 07 de agosto de 2016

Onde: Espaço Cultural Lindinalva Cabral, CEMIG, Lavanderia, Belvedere (ver especificações no cartaz)

Que horas: Oficinas durante o dia (veja o cartaz) e música a partir das 18h (sábado) e 16h (domingo)

Quanto: Gratuito

Para esquentar o clima do festival, a Lavanderia Coffee Bar e o Restaurante o Gato Risonho farão uma prévia do evento com um som de qualidade. Dá até pra escolher. Olha aí!

Divulgação
Divulgação

 

Mais Lidas