Connect with us

Entretenimento

Cantor pauloafonsino, Ruben Brasil lançará seu primeiro clipe, saiba mais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Com 15 anos de carreira, o cantor e compositor pauloafonsino Ruben Brasil deu mais um passo na divulgação do seu trabalho artístico, e neste próximo sábado, dia 6 de agosto, às 20 hrs, ele irá lançar seu primeiro clipe, que será compartilhado em todas suas redes sociais:  Instagram, Facebook, WhatsApp, e demais sites de parceiros, a exemplo do site Chico Sabe Tudo. 

A canção de trabalho escolhida para o clipe, "Você é, composta por Ruben, fala de amor e relacionamento. O casamento do cantor serviu como cenário para o clipe. Em entrevista ao Chico Sabe Tudo, o cantor explicou como surgiu essa ideia.

"A música fala do sentimento de duas pessoas, a forma como cada um percebe esse sentimento dentro de si, e na música cada um expressa seu sentimento, é um dueto, mas interpretado por uma só pessoa. Então, o projeto do clipe já existia, e com a proximidade do meu casamento, minha esposa, noiva na época, deu a ideia de aproveitar toda a estrutura real do nosso casamento, de cenário, pessoas e figurinos, para fazermos o clipe, de forma simples e real, retratando tudo o que essa música quer dizer", explica, o cantor.

Ruben Brasil também falou sobre a atual fase da sua carreira musical e disse que está passando uma fase de "revolução" artística e que a agenda de show está em construção.

"Estamos em um momento de revolução na nossa carreria artística e musical, de planejamento, captação de parceiros, divulgação. Estamos na era digital e pretendemos explorar mais isso, é tanto que o nosso novo CD, está disponível no site para que as pessoas possam baixar.  Uma vez que de 12 faixas, 9 são músicas de nossa propria autoria. Então, resumindo, estamos plantando pra depois colher, por isso a agenda de shows está sendo construída".

Quem quiser contratar Ruben Brasil para shows, basta entrar em contato através no celular: OI (75) 98847 31 69 (WhatsApp), ou, o e-mail: [email protected]

Enquanto o clipe de Rubens Brasil não é lançado, confira algumas fotos da produção para ter uma ideia de como tudo aconteceu:

Mais Lidas