Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Ação da juventude quadrangular reúne mais de 400 jovens em evento cristão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aconteceu nesses dois últimos sábados, mais um trabalho da juventude quadrangular, trabalho que é chamado de 'Tribos da Nação', realizado pelas IEQ´s no Brasil e que tem arrebanhado milhares de jovens, recuperando-os de crimes e vícios, reestruturando as famílias. É exatamente isso que tem acontecido em Paulo Afonso.

No dia 23 de julho, sábado, cerca de 370 jovens fizeram um arrastão pelas ruas e praças da cidade, com músicas alegres e dançantes que louvam ao Senhor.E no dia 30 de Julho cerca de 407 jovens estiveram presentes nas festa Black White Tribos da Nação, trazendo o ensinamento da Palavra de Deus. Nesses dois sábados, 35 jovens se converteram a Cristo.

Inúmeras famílias tem agradecido a coordenação do trabalho por ver seus filhos recuperados, pois os mesmos são envolvidos nos projetos de danças, música, teatro e esporte, como agora acontecerá a Copa das Tribos.

E nesse próximo sábado, dia 06 de agosto, tem mais, a Festa Country. Estão todos convidados. A igreja do Evangelho Quadrangular fica localizada na Rua Padre João Evangelista, nº 336, centro de Paulo Afonso.

Confira algumas fotos do evento

Mais Lidas