Connect with us

Entretenimento

Biel fala novamente sobre a acusação de assédio sexual: “prejudicou minha carreira”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Após toda a polêmica envolvendo o caso de assédio, o cantor Biel falou sobre o assunto durante entrevista concedida ao programa 'TV Fama', da RedeTV!. Ele falou sobre as mudanças após o ocorrido e disse o que falaria para a jornalista Giulia Pereira que o denunciou caso a encontrasse.

"Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço", afirmou o músico.

Questionado se houve alguma mudança de atitude ou postura no palco após a acusação de assédio, o músico garante que nada mudou e que continua agindo normalmente, como antes: "Não mudei, porque tudo vinha dando certo e está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar".

O processo movido pela jornalista de 21 anos segue na Justiça e a primeira audiência está prevista para acontecer no 31 de agosto no Jecrim, Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo. Acusado de assédio sexual, o cantor também está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

Mais Lidas