Connect with us

Entretenimento

Em vídeo, ex-BBB Munik chora ao explicar cancelamento em filme, assista

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A ex-BBB Munik Nunes deixou o elenco do curta-metragem "Quarto 10", no qual estrearia na carreira de atriz como protagonista e decidiu falar pela primeira vez desde que a notícia surgiu. Em um vídeo no Periscope, a goiana comentou os boatos que cercaram a saída do projeto.

"Nem assinar contrato eu assinei… Tem muita gente falando que eu larguei o filme por causa de 'macho'. Gente, eu estou viajando somente, não é porque apareceu um boy que eu larguei minha vida. Vocês não têm noção do que…", disse ela, começando a chorar.

Na sequência do vídeo, a jovem – que fará uma participação na novela das sete – afirmou que não está mais no curta por conta de diversos imprevistos que aconteceram no começo desta semana. "Eu ia gravar no domingo e na segunda. Mas a produção de 'Haja Coração' me ligou, falando que a gravação na novela seria na segunda. Aí pensei: 'Nossa! O curta é na segunda e tem a novela, e agora o que eu faço? O curta ou a novela?' Chamei meu empresário e perguntei", contou Munik, às lágrimas.

A campeã do "BBB16" também esclareceu seu affair com o empresário Anderson Felício e admitiu que os dois estão se conhecendo melhor. "Não estou namorando. A gente já se conhecia antes. Estou com ele aqui sim", afirmou Munik, indicando ainda que ele seja investigado no Ceará: "O nome dele está limpo. Ele realmente trabalha para o Governo, mas só foi prestar depoimento. Ele não está sendo investigado, não está sendo nada".

Mais Lidas