Connect with us

Entretenimento

‘Fiquei com pena’, diz jovem que flagrou ex em foto de festa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Camila Battisti, de 20 anos, flagrou o ex-namorado em uma casa de festas em Santa Catarina por meio de uma foto publicada pelo perfil do local no Facebook. Após ver a imagem, Camila Battisti, 20 anos, comentou na publicação, atraindo a solidariedade dos internautas e fazendo o nome de seu ex, Jair, um dos assuntos mais comentados da internet. 

"Eu não fiquei chateada. Eu não estava namorando com ele", contou a jovem em entrevista ao jornal 'Extra'. Segundo Camila, ela comentou na imagem porque o ex-namorado, com quem tem um filho, continua insistindo para que os dois reatem. Eles não estavam juntos quando o Jair Stenger, 20, decidiu ir à festa. Ela afirma também que ainda não foi procurada pelo rapaz para conversar sobre o assunto.

A jovem afirmou ainda que não vai pedir que os responsáveis pela festa apaguem a publicação. "Eu não me incomodei. Eu fiquei com pena dele, coitado. Ele errou. Poderia ter sido homem e me dito a verdade. A gente não se falou ainda. Ele não chegou a me procurar", garante. 

Camila conta também que Jair sempre pede para os dois reatarem e que garantia que não estava saindo ou ficando com ninguém. Em conversa com o 'Extra', a família de Jair informou que o jovem não quer comentar o assunto, mas está bastante chateado com o ocorrido.

Entenda o caso

Após flagrar uma foto do ex-namorado em uma publicação de uma festa, Camila comentou na imagem e causou grande repercussão. “Obrigado ao fotógrafo por registrar essa imagem da pessoa ali atrás que pode chorar pra mim que não saiu q n sei oq, fdp! Jair. Não proíbo ngm de sair com amigos, o bom q as amigas q tinham lá falaram da dragoa q ele pegou, quero q o guri se f** se ele n sabe respeitar eu e os filhos dele so lamento para ele!" (sic), publicou ela.

A publicação teve mais de 21 mil compartilhamentos, gerando memes e colocando o nome "Jair" no assuntos mais comentados do Twitter brasileiro de terça-feira (26), com a hashtag #ForçaJair. 

Mais Lidas