Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morta após infarto havia recebido alta médica com diagnóstico de crise de ansiedade

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Ex-namorado,Thomaz Costa, divulga telefone de Larissa Manoela e recebe críticas

Última atualização: 09/09/2020 10:56
Compartilhar
Compartilhar

Uma confusão envolvendo os atores mirins de 'Carrossel' e 'Cúmplices de Um Resgate', Larissa Manoela e Thomaz Costa, 15 e 16 anos, tomou conta das redes sociais no fim de semana. De acordo com o site 'Purepeople', a briga entre os ex-namorados começou durante o quadro Dance Se Puder, no Programa da Eliana, do SBT. 

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme Ávila, atual namorado de Larissa, era um dos jurados do quadro. Ele deu uma nota baixa para Thomaz, que participava da competição, mas acabou sendo eliminado. Depois disso, João e Thomaz trocaram indiretas pelo Twitter. Mas a confusão não parou por aí e João mandou uma mensagem direct pelo Instagram para Anna Luiza Saavedra, atual namorada de Thomaz.

Briga e ostentação
De férias na Espanha com a família, Thomaz fez diversas postagens no Snapchat para criticar a história toda, tentando mostrar que não estava preocupado com os comentários nas redes sociais. Mostrando lugares bastante luxuosos que estava, Thomaz fez piadas e decidiu dar o troco divulgando os telefones de Larissa, do João Guilherme e da família deles no Snapchat. A atitude do garoto foi bastante criticada e ele foi chamado de "infantil". Vendo seu telefone tocar sem parar, Larissa foi com a mãe encontrar a assessora de imprensa em um shopping para comprar um novo chip de celular, avisando aos amigos e familiares que tinha trocado de número.

Indiretas
Vendo a confusão aumentar, Anna Luiza resolveu defender o namorado Thomaz. No Instagram de João Guilherme a menina escreveu uma mensagem criticando o ator. "Depois o infantil é o meu namorado". Larissa disse apenas "é mesmo", enquanto o ator respondeu de forma irônica. "Que bom saber que me acompanha nas redes sociais! Continue assim! Quanto mais seguidor, melhor (…) E cuide mais do seu namorado!".

Enquanto isso, os ex-namorados trocaram farpas e indiretas nas redes sociais. Larissa, que é a atriz mirim mais querida do SBT, colocou um ponto final na discussão com uma mensagem no Twitter: "Ô dia cheio de agito… mas pra fechar a noite nada melhor do que filosofar… 'Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo'. Boa noite", escreveu ela. "Um novo dia é uma página em branco na sua vida. Escreva apenas o que vale a pena!", disse também.

MAIS LIDAS

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais
Polícia e investigação
Foto: Arquivo Pessoal
Mulher é morta a golpes de punhal após ser atropelada por ex na Bahia
Polícia e investigação
Foto: Reprodução
Homem é preso por decapitar carroceiro em Feira de Santana por dívida
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução Redes Sociais
Entretenimento

Marcelo Sangalo surpreende ao tocar bateria em Juazeiro, Bahia

Foto: Reprodução Redes Sociais
Entretenimento

Filha de Ivete Sangalo em festa de vaqueiros na Bahia

241F415Ba215Af1F7Fb65Da1F5190137.Jpg
Entretenimento

Edu Guedes é diagnosticado com câncer de pâncreas e passa por cirurgia

Foto: Divulgação / Vitrine Filmes
Entretenimento

Wagner Moura recebe prêmio de melhor ator em Cannes no Louvre

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?