Connect with us

Entretenimento

Ex-namorado,Thomaz Costa, divulga telefone de Larissa Manoela e recebe críticas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma confusão envolvendo os atores mirins de 'Carrossel' e 'Cúmplices de Um Resgate', Larissa Manoela e Thomaz Costa, 15 e 16 anos, tomou conta das redes sociais no fim de semana. De acordo com o site 'Purepeople', a briga entre os ex-namorados começou durante o quadro Dance Se Puder, no Programa da Eliana, do SBT. 

O filho do cantor Leonardo, João Guilherme Ávila, atual namorado de Larissa, era um dos jurados do quadro. Ele deu uma nota baixa para Thomaz, que participava da competição, mas acabou sendo eliminado. Depois disso, João e Thomaz trocaram indiretas pelo Twitter. Mas a confusão não parou por aí e João mandou uma mensagem direct pelo Instagram para Anna Luiza Saavedra, atual namorada de Thomaz.

Briga e ostentação
De férias na Espanha com a família, Thomaz fez diversas postagens no Snapchat para criticar a história toda, tentando mostrar que não estava preocupado com os comentários nas redes sociais. Mostrando lugares bastante luxuosos que estava, Thomaz fez piadas e decidiu dar o troco divulgando os telefones de Larissa, do João Guilherme e da família deles no Snapchat. A atitude do garoto foi bastante criticada e ele foi chamado de "infantil". Vendo seu telefone tocar sem parar, Larissa foi com a mãe encontrar a assessora de imprensa em um shopping para comprar um novo chip de celular, avisando aos amigos e familiares que tinha trocado de número.

Indiretas
Vendo a confusão aumentar, Anna Luiza resolveu defender o namorado Thomaz. No Instagram de João Guilherme a menina escreveu uma mensagem criticando o ator. "Depois o infantil é o meu namorado". Larissa disse apenas "é mesmo", enquanto o ator respondeu de forma irônica. "Que bom saber que me acompanha nas redes sociais! Continue assim! Quanto mais seguidor, melhor (…) E cuide mais do seu namorado!".

Enquanto isso, os ex-namorados trocaram farpas e indiretas nas redes sociais. Larissa, que é a atriz mirim mais querida do SBT, colocou um ponto final na discussão com uma mensagem no Twitter: "Ô dia cheio de agito… mas pra fechar a noite nada melhor do que filosofar… 'Se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo'. Boa noite", escreveu ela. "Um novo dia é uma página em branco na sua vida. Escreva apenas o que vale a pena!", disse também.

Mais Lidas