Com visto negado, MC Bin Laden pode trocar de nome

Assunto na semana passada por ter sido barrado em sua viagem aos Estados Unidos, MC Bin Laden confessou que já pensou em trocar o nome artístico. Em entrevista no último domingo (24), o cantor, no entanto, adiantou que não deve colocar o plano em ação tão em breve.

"Eu já pensei em trocar o nome. Só que quando eu penso em trocar o nome, penso que estou deixando todo o público que conquistei", disse ele, que recentemente encerrou uma turnê pela Europa.

A identidade virou dúvida na vida do funkeiro porque foi uma das barreiras em sua entrevista no consulado americano, em São Paulo – ele tentou tirar um visto de trabalho para se apresentar no Museu de Arte Moderna de Nova York, o MoMA.

"Eles questionaram sobre o nome. Eu expliquei que era uma ideia de ficção", lembrou. Além disso, os entrevistadores também questionaram sobre um de seus primeiros hits, intitulado "Bin Laden Não Morreu": "Meus hits não são sobre Bin Laden. O nome não caracteriza meu estilo de trabalho hoje".

Outro empecilho no processo foi a solicitação de um exame toxicológico de última hora. O MC explicou que não conseguiu agendar o procedimento na clínica indicada pelo consulado e acabou perdendo as passagens já compradas.

Questionado sobre o assunto, o famoso garantiu que, apesar de já ter usado drogas, está há um ano "limpo". E, apesar de triste, fez piada com o sonho de visitar a terra do Tio Sam. "Um dia vou querer ir à Disney, encontrar a Rihanna, perguntar se ela está solteira…", encerrou.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =