Ana Maria Braga revela ter sofrido assédio sexual no início da carreira

Neste último final de semana, a apresentadora Ana Maria Braga participou do programa 'Altas Horas', de Serginho Groismann e surpreendeu a todos, relatando um assédio sexual que sofreu quando comandava o programa 'Replay', na extinta TV Tupi.

"O cara me recebeu, eu entreguei um projeto e ele não olhou, mas levantou e veio para meu lado, sentou-se e começou com aquela conversa de todo conquistador, que existe até hoje. Quando ele me atacou finalmente, eu fugi, mas a porta estava trancada e eu não consegui sair. Então eu bati na copa da presidência e de lá abri outra porta que me levou a uma escada. Foi um transtorno geral e isso ficou marcado na minha vida. Não foi a primeira vez que eu sofri assédio de variadas formas e nem foi a última. Esse tipo de cantada acontece até hoje, não é um fato isolado da década de 80", afirmou.

"Acho que as meninas que começam no mercado de trabalho vão sofrer assédio de certa forma, porque ainda os homens, não todos graças a Deus, acham que se você está em uma posição inferior, você vai ceder para que ele possa te doar ou retribuir com a benesse de um trabalho ou promoção", alertou, a apresentadora.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − dez =