Connect with us

Entretenimento

Saiba quando chegarão ao fim as atuais novelas da Globo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Agosto será o mês em que três novelas da Globo vão chegar ao fim. A primeira delas será a atual fase de 'Malhação'. Segundo o jornal 'Extra', o último capítulo de 'Seu Lugar No Mundo' tem previsão para ir ao ar no dia 2 de agosto, antes do início da Olimpíada 2016. A próxima temporada da trama teen, com o título de 'Pro Dia Nascer Feliz', estreia no dia 22 de agosto.

Já na reta final, 'Liberdade, Liberdade' exibirá o seu desfecho no dia 4 de agosto, uma quinta-feira. Atual folhetim das 18h, 'Êta Mundo Bom!' tem previsão para chegar ao fim no dia 26 de agosto. O horário passará a ser ocupado por 'Sol Nascente', produção que já está sendo gravada.

'Velho Chico' está prevista ser encerrada na última semana de setembro. 'A Lei do Amor', novela de  Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, irá tomar o lugar da história de Benedito Ruy Barbosa a partir de outubro.

Atual história das 19h, 'Haja Coração' deve ficar no ar até o início de novembro. Na fila de estreias, 'Rock Story' assumirá a faixa horária. O folhetim está sendo escrito por Maria Helena Nascimento.

Mais Lidas