Connect with us

Entretenimento

Com chuva, Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis em Salvador

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Com Chuva, Marcha Para Jesus Reúne Milhares De Fiéis Em Salvador

Com 12 trios, a 19ª edição da Marcha para Jesus foi acompanhada por milhares de fiéis entre a tarde e a noite deste sábado (23), em Salvador. Conforme os organizadores, 40 mil pessoas saíram da Praça do Dois de Julho, no Campo Grande, em direção à Praça Castro Alves, no Centro Histórico, em uma caminhada de fé e esperança.

A chuva forte que atingiu Salvador não afastou os fiéis, que seguiram em cortejo assistindo a apresentação de cantores da música Gospel e também mantendo vigília em oração pela cidade e seus governantes.

Com Chuva, Marcha Para Jesus Reúne Milhares De Fiéis Em Salvador
Reprodução: Arquivo/CORREIO

A festa religiosa esse ano foi intitulada como "Glória ao Alfa e Ômega". Um palco foi montado na Praça Castro Alves para receber apresentações de artistas da música gospel, a exemplo da cantora e escritora Aline Barros. De acordo o organizador do evento em Salvador, bispo Wagner Dias, líder da Igreja Renascer na Bahia, o objetivo deste ano é unir o povo de Deus para orar pela cidade e pelo Brasil.

A Marcha Para Jesus acontece em várias cidades do mundo há 28 anos. No Brasil, A Marcha para Jesus faz parte do calendário oficial do país desde setembro de 2009, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei Federal n° 12.025 que estabelece o evento como uma celebração nacional onde reúne milhares de pessoas.

Continuar lendo

Mais Lidas