Connect with us

Entretenimento

Angélica relembra acidente de avião há um ano: ‘Trauma muito forte’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A apresentadora Angélica contou no 'Altas Horas' que apesar de ter se passado mais de um ano, ela ainda guarda na memória o acidente de avião que ela e Luciano Huck sofreram com a família em maio de 2015. "É mais difícil andar de avião, mas a gente gosta de viajar. O tempo cura tudo, mas eu acho que a gente não vai esquecer, é um trauma muito forte", afirmou.

Há mais de um ano, o avião onde os apresentadores e os filhos Eva, Benício e Joaquim estavam teve que fazer um pouso de emergência em Mato Grosso do Sul, após uma pane no motor. Na ocasião, os apresentadores sofreram algumas escoriações e foram parar no hospital. 

Durante o programa, a loira, no comando do 'Estrelas' há 10 anos, também falou de seu casamento, de 11. Mas foi Ana Maria Braga que entregou um detalhe do relacionamento dos apresentadores. A apresentadora do 'Mais Você' disse que foi a cupido do casal: "Ele (Luciano) me perguntou se ligava ou não para ela. Eu falei que sim e, depois, fiquei sabendo que, no mesmo dia, eles se encontraram, o que foi definitivo para essa história entre os dois acontecer", lembrou.

Mais Lidas