Connect with us

Entretenimento

Projeto Paulo Livre acontece neste domingo (24) em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O projeto "Palco Livre", atividade cultural apoiada pela Prefeitura Municipal de Paulo Afonso que tem dado certo, uma reunião de música, bate-papo com personalidades e interação cultural, em que o artista pode conversar e interagir com o público.

Na edição deste domingo, dia 24, o projeto contará com a presença de Ropiário Júnior, músico e multi-instrumentista, a dupla Allan K-nôn e Odivan, como atrações musicais, além de um bate-papo cultural com Rubervânio Rubinho Lima, escritor e pesquisador, que falará um pouco sobre seu novo livro, "Idades Urgentes" e sobre a importância da leitura em meio às tecnologias, Romildo Alves, produtor e técnico em cultura, numa noite de muita música, poesia, bate-papo sobre arte, e interação com o público.

Quem comanda esse momento de diversidade cultural é o trio composto por Ana Paula, produtora, Clériston Buiú, percussionista e produtor, e o Jorge Papapá, músico, produtor e radialista.

Esse evento, que estava previsto para acontecer no último dia 10, é retomado agora e vem fortalecendo a cultura local, surgindo como grande evento de formação de público. 

Com uma proposta de diversificação cultural, o Palco Livre tem movimentado a arte e cultura das noites de domingo, na cidade de Paulo Afonso, e já tornou-se um evento calendarizado e de grande aceitação, colocando o município de Paulo Afonso em evidência e promovendo a cultura de diversas formas, na cidade, que cada dia mais, respira cultura e arte.

Confiram o vídeo do escritor Rubinho Lima fazendo o convite para esse evento e prestigiem!

 

Mais Lidas