Connect with us

Entretenimento

Cantora de Pariconha é contratada pela banda Cavaleiros do Forró

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em uma publicação em uma rede social, a cantora Bruna Rafaela, 22, anunciou, nesta quinta-feira (21), que está de saída da banda Balanço da Moleka para integrar o elenco de Cavaleiros do Forró.

Bruna Rafaela será back vocal e irá fazer o bloco dos antigos sucessos da banda que tem turnê marcada no estado de São Paulo e está realizando preparativos para a gravação do DVD, que possivelmente será em outubro.

Em conversa com a reportagem do Correio Notícia, Bruna disse que estava muito feliz com a oportunidade. “Agradeço a Deus pelo dom e a minha família que sempre me apoiou, além dos amigos e fãs que gostam do meu trabalho”.

“Agradeço em especial ao grande amigo e professor Rony Dantas, que me deu a oportunidade de cantar, e me ensinou o que sei. Também agradeço a todas as bandas que já cantei, pois cada uma me ensinou algo”, disse a vocalista.

Para finalizar, a cantora disse está um pouco triste, por está partindo. “Confesso, que meu coração está um pouco partido pois, deixo meu filho, mesmo aos cuidados dos meus pais que me incentivaram a aceitar a proposta, mas ao mesmo tempo estou feliz, pois, essa oportunidade surgiu de uma indicação e isso quer dizer que alguém viu que posso ir além. Só tenho a agradecer a todos que me apoiaram”, finalizou.

A vocalista iniciou a carreira aos 14 anos na antiga banda Quatro Estações, que atualmente se chama Balanço da Moleka, teve passagens pelas bandas Origens do Forró e Forró A2, além de cantar com França, ex-cantor de Mastruz com Leite.

Mais Lidas