Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação

Capa.jpg

Paulo Afonso: Morador do Povoado Riacho morre em grave acidente com carreta

Ex-diretora de presídio é acusada de mandar matar dono de página de fofoca que a chamou de “miliciana”

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Whindersson Nunes diverte público com remix produzido por DJ de Paulo Afonso

Última atualização: 09/09/2020 10:56
Compartilhar
Compartilhar

Depois de virar notícia no Noisey, site especializado em música; cair nas graças de um dos maiores produtores musicais do país, João Brasil – "[…]toco direto os remixes desse fera aí!"; o jovem DJ pauloafonsino Gabriel Weber acaba de ganhar mais um destaque nacional, dessa vez atraindo a atenção e o público de milhões de seguidores do youtuber e comediante Whindersson Nunes.

Nordestino, natural do estado do Piauí, Whindersson possui hoje um dos canais do YouTube de maior audiência do país, com mais de 10 milhões de inscritos. E foi pra toda essa galera que Weber apareceu. Em um dos seus últimos vídeos, o comediante usou o remix "Sorry" (Justin Bieber) do pauloafonsino, numa vibe "Aviões do Forró",  pra fazer aquela resenha na abertura do vlog.

Ó como ficou:

"Fiquei bastante feliz ao ver a repercussão do meu trabalho, eu realmente não esperava que isso iria pra algum lugar, pois sempre fiz como um hobby, sem compromisso. Meu plano daqui pra frente é investir nisso e não penso em parar nem tão cedo", contou Gabriel ao #CircuitoPA, adiantando ao blog que tá planejando o lançamento do seu EP para 2017, com músicas autorais e participação de produtores brazucas.

O pauloafonsino explicou que a escolha de trabalhar com o forró, o arrocha e o pagode em seus remixes, ao invés da mistura tradicional da batida eletrônica, foi uma forma irreverente de referenciar a movimentação artística regional. Pronto, a bregadeira tá armada. Dá pra curtir mais do trabalho de Gabriel Weber lá no canal dele no YouTube. Quer ouvir a Rihanna caindo no pagodão baiano? Então, clique aqui.

AGENDA WEBER

Med Celebration
23 de julho (sábado), a partir das 17h no Santuário Longuebar
Ingressos ao valor de R$ 25,00 (1º lote)

Liberty Party
13 de agosto (sábado), a partir das 22h no Lavanderia Coffee Bar
Ingressos antecipados à venda na loja Chili Beans

MAIS LIDAS

‘Eu aceito o Senhor’: jovem é morto a tiros horas após se converter à religião evangélica na Bahia
Polícia e investigação
Andressa Urach diz que gravou vídeo adulto com o próprio pai; assista
Entretenimento
Governo da Bahia muda regra para promoção na Polícia Militar
Cenário Político
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
Entretenimento

Ivete Sangalo e Grupo Clareou: disputa por nome de turnê

Entretenimento

Cover de Marília Mendonça afirma ter sido processada por Dona Ruth: “Pediu R$ 100 mil e tentou acabar com minha vida”

Foto: Jorge Alexandre
Entretenimento

Ivete Sangalo é processada por uso de marca na turnê “Clareou”

Foto: Divulgação/ Diego Trindade/ Secom Cruz
Entretenimento

São João Bahia 2025: Toque Dez e Safadão, Cruz das Almas lideram

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?