Whindersson Nunes diverte público com remix produzido por DJ de Paulo Afonso

Depois de virar notícia no Noisey, site especializado em música; cair nas graças de um dos maiores produtores musicais do país, João Brasil – "[…]toco direto os remixes desse fera aí!"; o jovem DJ pauloafonsino Gabriel Weber acaba de ganhar mais um destaque nacional, dessa vez atraindo a atenção e o público de milhões de seguidores do youtuber e comediante Whindersson Nunes.

Nordestino, natural do estado do Piauí, Whindersson possui hoje um dos canais do YouTube de maior audiência do país, com mais de 10 milhões de inscritos. E foi pra toda essa galera que Weber apareceu. Em um dos seus últimos vídeos, o comediante usou o remix "Sorry" (Justin Bieber) do pauloafonsino, numa vibe "Aviões do Forró",  pra fazer aquela resenha na abertura do vlog.

Ó como ficou:

"Fiquei bastante feliz ao ver a repercussão do meu trabalho, eu realmente não esperava que isso iria pra algum lugar, pois sempre fiz como um hobby, sem compromisso. Meu plano daqui pra frente é investir nisso e não penso em parar nem tão cedo", contou Gabriel ao #CircuitoPA, adiantando ao blog que tá planejando o lançamento do seu EP para 2017, com músicas autorais e participação de produtores brazucas.

O pauloafonsino explicou que a escolha de trabalhar com o forró, o arrocha e o pagode em seus remixes, ao invés da mistura tradicional da batida eletrônica, foi uma forma irreverente de referenciar a movimentação artística regional. Pronto, a bregadeira tá armada. Dá pra curtir mais do trabalho de Gabriel Weber lá no canal dele no YouTube. Quer ouvir a Rihanna caindo no pagodão baiano? Então, clique aqui.

AGENDA WEBER

Med Celebration
23 de julho (sábado), a partir das 17h no Santuário Longuebar
Ingressos ao valor de R$ 25,00 (1º lote)

Liberty Party
13 de agosto (sábado), a partir das 22h no Lavanderia Coffee Bar
Ingressos antecipados à venda na loja Chili Beans

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − quatro =