Connect with us

Entretenimento

Marília Mendonça comemora aniversário no hospital

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Marília Mendonça tem motivos de sobra para comemorar. Após ser descartada a suspeita de pneumonia, a voz sertaneja do momento acordou sorrindo na manhã desta sexta-feira (22), a cantora completa 21 anos hoje e recebeu presentes e um bolinho no hospital onde está internada. Em seu Instagram, Marília compartilhou o momento com seus seguidores. 

"Obrigada meu Deus! Obrigada por ser na minha vida e guardar tão lindamente os meus passos! Acredito nos teus propósitos em minha vida, e o Senhor sabe a hora certa pra tudo! 21 anos com tua graça, firme e forte e brilhando! (Parte 1 da comemoração dos 21: feitos por @milenaequipemm e @julianotchula que juntamente com @henrique_ba foram meus anjos aqui na minha primeira vez num hospital sem mamãe, amo vocês !)", escreveu.

Internação e ameaça de morte

A cantora Marília Mendonça precisou cancelar uma apresentação que faria na quarta-feira (20) após ser diagnosticada com suspeita de pneumonia. De acordo com informações da assessoria de imprensa da artista, ela deu entrada no hospital sentindo muita dor no peito e com muita tosse. Por conta do cancelamento, a cantora recebeu várias mensagens de ódio pelas redes sociais e até ameaça de morte. 

Mais Lidas