Marcelo Adnet fala sobre boato de traição: ‘Não vou me desculpar pelo o que não aconteceu’

Marcelo Adnet voltou se pronunciou publicamente sobre as fotos em que aparece em clima de intimidade com a estilista goiana Lara Vaz no início deste mês de julho. “Esse episódio é bem diferente do outro porque eu não fiz nada. Por isso, até, não me pronunciei em público, não pedi desculpas. Não vou pedir desculpas por uma acusação infundada”, disse em entrevista ao site 'UOL'. 

O episódio citado por Adnet se refere ao flagrante de um paparazzo em novembro de 2014, em que ele aparecia aos beijos com uma mulher no Leblon. Na ocasião, o humorista se desculpou publicamente à mulher, a atriz e humorista Dani Calabresa. 

Conforme o humorista, ele estava com os integrantes de seu novo programa, 'Adnight', que estreia no final de agosto, quando as fotos foram tiradas. Adnet afirma que eles estavam escolhendo o local onde aconteceria a coletiva de imprensa do programa e decidiram confraternizar depois. 

“E mesmo não tendo nada demais, ele (o fotógrafo) montou uma história em cima daquilo. Mas bola para frente. Está tudo certo em relação a isso”, afirmou. 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =