Connect with us

Entretenimento

Gretchen faz desabafo após críticas a plásticas: ‘Velha para aguentar desaforos’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Eterna rainha do bumbum, a cantora Gretchen usou o seu perfil no Instagram nesta sexta-feira para fazer um longo desabafo sobre as muitas críticas que recebe dos internautas. A cantora não gostou nadinha de ler comentários e opiniões sobre suas plásticas, por exemplo.

“Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada, também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem não tenho interesse em minhas redes sociais. Já estou muito velha pra aguentar desaforos”, postou. 

A mãe de Thammy falou também que não gostou quando falaram da sua carreira artística. Em 2012, ela divulgou que se despediria dos palcos, mas continua fazendo shows pelo Brasil e também em Portugal, onde vive atualmente com o marido, Carlos Marques, e as duas filhas caçulas.

“Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse que não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vocês que têm mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em euros para que vocês possam pagar todas. Ok? Aí a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida. Fora isso, bloqueio todo mundo que vier falar merda. Tá falado”.

Mais Lidas