Connect with us

Entretenimento

Com prisão de ventre, Gracyanne fica horas no banheiro e Belo se desespera e chama polícia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A modelo Gracyanne Barbosa usou o perfil do Snapchat para contar uma história um tanto quanto curiosa que aconteceu com ela nesta semana. A morena disse que fica até oito dias com prisão de ventre e, em uma das tentativas de ir ao banheiro, ela viu a situação se transformar em um verdadeiro caso de novela.

Gracyanne contou que queria que Belo fechasse a porta do banheiro para que ela conseguisse fazer o 'número dois'. O cantor, que estava em outro andar da casa, não escutou os gritos da esposa e, quando finalmente conseguiu, pensou que alguém tinha invadido a casa. O músico correu para o telhado, chamou uma vizinha e pediu que ela ligasse para a polícia.

"Eu só queria fazer cocô e não fiz. Eu estava travada lá, sem conseguir fazer o número dois porque a porta estava aberta e gritava: 'amor, fecha a porta'. Só ouvia aquele silêncio. Minha irmã estava dormindo. De repente, vi a cortina se mexendo, gente no telhado e comecei a gritar. O Belo, então, gritou desesperadamente: 'amor, amor, onde você está?'. Achei que estava de sacanagem e não me deixando fazer as necessidades que eu precisava tanto. Eu ouvi aquele barulho de gente no telhado, a correria, os cachorros latindo.. E eu pensando 'só precisava fazer cocô'. Foi quando ouvi ele chamar a minha irmã e falar para ela ir dentro do salão devagar, porque eu estava dentro do salão, presta, tinha sido sequestrada e que era para ela ir lá me chamar para ele poder pegar os bandidos. Sabe o que é isso? Muito videogame antes de dormir", divertiu-se ela.

Mais Lidas