Pergunta de Henri Castelli sobre tocha deixa Fátima Bernardes em saia justa

Uma pergunta do ator Henri Castelli sobre a tocha olímpica deixou a apresentadora Fátima Bernardes em uma saia justa durante o "Encontro" desta quarta-feira (20).

Fátima exibiu o trecho de um vídeo, que mostra imagens do repórter e colega de programa Felipe Andreolli carregando a tocha em Barretos, no interior de São Paulo. Ele estava acompanhado pela mulher grávida, a também apresentadora Rafa Brites. 

Castelli interrompeu a narração de Fátima e questionou o motivo de Andreolli ter sido selecionado para levar a tocha. "Ele é de Barretos? Por que ele foi carregar então? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida", quis saber.  Depois ele mesmo brincou: "A produção quer me matar nesse momento".

Fátima, que também vai carregar a tocha em uma cidade do Rio na sexta, tentou explicar. "Eu escolhi uma cidade que fosse próxima do Rio porque o programa é ao vivo todo o dia. Então precisava ser um lugar que eu pudesse me deslocar rapidamente. Em relação a ele (Andreolli), eu vou ficar devendo para você (a explicação). Tenho certeza que a produção já está ligando (para Andreolli). Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã", encerrou.

Henri Castelli deixa Fátima sem jeito
(Foto: Carolina Morgado/Gshow)

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − dois =