Connect with us

Entretenimento

Pergunta de Henri Castelli sobre tocha deixa Fátima Bernardes em saia justa

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Pergunta De Henri Castelli Sobre Tocha Deixa Fátima Bernardes Em Saia Justa

Uma pergunta do ator Henri Castelli sobre a tocha olímpica deixou a apresentadora Fátima Bernardes em uma saia justa durante o "Encontro" desta quarta-feira (20).

Fátima exibiu o trecho de um vídeo, que mostra imagens do repórter e colega de programa Felipe Andreolli carregando a tocha em Barretos, no interior de São Paulo. Ele estava acompanhado pela mulher grávida, a também apresentadora Rafa Brites. 

Castelli interrompeu a narração de Fátima e questionou o motivo de Andreolli ter sido selecionado para levar a tocha. "Ele é de Barretos? Por que ele foi carregar então? O que ele está fazendo lá? Dúvida, dúvida", quis saber.  Depois ele mesmo brincou: "A produção quer me matar nesse momento".

Fátima, que também vai carregar a tocha em uma cidade do Rio na sexta, tentou explicar. "Eu escolhi uma cidade que fosse próxima do Rio porque o programa é ao vivo todo o dia. Então precisava ser um lugar que eu pudesse me deslocar rapidamente. Em relação a ele (Andreolli), eu vou ficar devendo para você (a explicação). Tenho certeza que a produção já está ligando (para Andreolli). Se não for hoje, eu te mando a resposta amanhã", encerrou.

Pergunta De Henri Castelli Sobre Tocha Deixa Fátima Bernardes Em Saia Justa
Henri Castelli deixa Fátima sem jeito
(Foto: Carolina Morgado/Gshow)

 

Continuar lendo

Mais Lidas