Connect with us

Entretenimento

Marília Mendonça cancela shows após ser diagnosticada com pneumonia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora Marília Mendonça precisou cancelar a apresentação que faria na quarta-feira (20) após ser diagnosticada com suspeita de pneumonia. De acordo com informações da assessoria de imprensa da artista, ela deu entrada no hospital sentindo muita dor no peito e com muita tosse, mas já deve receber alta médica na sexta-feira (22).

"Informamos que a cantora Marilia Mendonça teve o diagnóstico de suspeita de pneumonia. Após se sentir mal, a cantora foi atendida por um médico na cidade de Floriano/PI, onde realizaria o show ontem, 20 de julho. A apresentação de hoje, 21, em Santana do Acaraú-CE também será cancelada", disse a assessoria, acrescentando que ela "se submeterá a uma série de exames para que possa ter um diagnóstico preciso. Agradecemos o carinho e compreensão dos fãs e organizadores locais". No perfil do Instagram, Marília falou sobre a situação e afirmou que vai reembolsar todos que compraram ingressos do show que foi cancelado. 

"Eu tenho medo do que escolhi fazer. Acabei de acordar pra pegar estrada pra Teresina e fazer uma bateria de exames pra se Deus quiser ter a confirmação de que não é pneumonia. Tava dormindo, pois o médico da cidade veio me atender no quarto e me deu uma medicação pra diminuir a tosse muito forte. Acordei com os cílios pela metade, a meia-calça do show e uma dor muito grande, só que no coração. Hoje, eu pegaria cada centavo que já ganhei com tudo isso que pra algumas pessoas deve ser muito fácil dizer, e pagaria o dano de vocês… O dano que ainda nem foi publicado que irá ser reparado, pq se não for pela empresa, eu mesmo assumo pra não ter que ler pessoas que compraram o ingresso do meu show, que estariam sorrindo pra mim (se tivesse tudo bem) desejando a minha morte hoje porque eu adoeci e não conseguia nem sair da cama. Mas enfim, o aviso de que eu não iria foi dado logo após diagnóstico médico, pra não ter dúvidas sobre a causa que foi suspeita de pneumonia, e que se eu tivesse bêbada eu não mentiria em dizer… Já fazem dois dias que estou tratando as dores e febre sem saber a causa… Minhas costas doem, meu corpo não quer ficar em pé e meu coração tá quebrado… São em situações assim que eu só queria ser uma pessoa normal! 1,4milhões de seguidores, quantos seres humanos com filhas, filhos e dores como os outros? Muito obrigada! Que Deus nos abençoe!", escreveu.

Mais Lidas