Connect with us

Entretenimento

Joana Fomm, uma das maiores atrizes do Brasil, pede emprego no Facebook

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Isso é daquelas coisas que não dá muito bem para entender. Joana Fonn, uma das melhores atrizes que o país já teve, que tem dezenas de novelas e filmes clássicos no currículo, está pedindo emprego via Facebook. 

O mais recente trabalho de Joana é o filme Nova Amsterdam, que estreia em dezembro no Brasil. Fora isso, ela teve, nos últimos anos, apenas participações pontuais em séries como Magnífica 70, Os Experientes e algumas outras. A última novela em que esteve foi Bang Bang, da Globo.

Esta não é a primeira vez que Joana pede emprego e há bastante tempo ela fala sobre as dificuldades de atrizes de mais idade — ela tem 75 anos — conseguir papeis no cinema e TV no Brasil. Quem também fala sobre o mesmo assunto é Beatriz Segall, que relata os mesmos problemas.

Joana Fomm é uma atriz de talento reconhecido por todos e fez trabalhos importantíssimos como Tieta, As Pupilas do Senhor Reitor, Fera Ferida, Cambalacho, Corpo a Corpo, Coração Alada, Dancin' Days, entre muitas e muitas outras. É uma lástima que isso aconteça a ela. Joana tem capacidade de estar em qualquer novela da TV brasileira.

Confira o post:

Caption

 

Mais Lidas