Connect with us

Entretenimento

Ex-ator de ‘Teste de Fidelidade’, Marcos Oliver trabalha como manequeim em loja

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ex-Ator De 'Teste De Fidelidade', Marcos Oliver Trabalha Como Manequeim Em Loja

Ele ganhou fama no início dos anos 2000 como ator do quadro “Teste de fidelidade”, atração comandada por João Kleber. Fez filmes pornôs e participou de um reality show. Hoje, sem emprego aos 40 anos, Marcos Oliver faz bico como manequim vivo em uma loja de rua no centro de São Paulo e recebe por dia R$ 200. Oliver aceitou o emprego por medo de ir preso novamente por não pagar pensão às duas ex-mulheres. Em abril de 2014, ele chegou a ficar numa cadeia de São Paulo por atrasar a pensão alimentícia da filha.

Segundo Fabi Monarca, ex-mulher do ator e mãe do filho dele de 8 anos, Oliver está com a pensão alimentícia atrasada há dez meses e pode ser preso novamente a qualquer momento. "Ele não paga a pensão de um salário mínimo para o meu filho há dez meses. A qualquer momento a polícia pode prendê-lo novamente. Eu já entrei com um novo processo contra ele", declarou. 

“Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade”, revelou o ator ao programa “Câmera Record”, que vai ao ar nesta quinta-feira. "Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade”, explicou. O ator disse que, às vezes, sente vergonha de sua tarefa, mas que já acostumou. “É um pouquinho constrangedor, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito”, declarou.

Continuar lendo

Mais Lidas