Connect with us

Entretenimento

‘Ser simpática não dá abertura para ele fazer o que fez’, diz repórter assediada por Biel

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O programa do Gugu, desta semana, entrevistou a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, que acusou o cantor Biel de assédio sexual. Durante a conversa, a jovem mostrou o rosto pela primeira vez e desabafou sobre o que aconteceu na entrevista com o músico.

"Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando", contou a jornalista.

Giulia também rebateu críticas que foram feitas a elas após a divulgação do vídeo da entrevista em um programa de televisão. "De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum", afirmou ela, se defendendo. O programa vai ao ar nesta quarta-feira (20).

Mais Lidas