Connect with us

Entretenimento

Briga judicial entre Claudia Leitte e ex-assessor vira assunto de polícia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Virou assunto de polícia a briga judicial entre a cantora Claudia Leitte e seu ex-assessor de imprensa, o jornalista Paulo Roberto Sampaio, diretor do jornal Tribuna da Bahia. Alvo de uma queixa-crime apresentada por advogados da artista, que o acusa de difamação, Sampaio foi ouvido ontem na 12ª Delegacia, em Itapuã. No entanto, a ofensiva pode se reverter contra a própria cantora.

Após interrogar o jornalista, o delegado responsável pelo inquérito decidiu intimar Claudia Leitte, que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas mantém agenda de shows no Brasil. Caso ela não deponha pessoalmente, o caso será arquivado. “Na queixa, ele (Sampaio) é acusado de tê-la difamado através de declarações à imprensa sobre o processo trabalhista movido contra ela e de uma suposta quebra de segredo de Justiça. Só que não existe qualquer entrevista do meu cliente sobre isso. Além do mais, a ação é pública, qualquer um tem acesso.

Se houver arquivamento, vamos processá-la por denunciação caluniosa”, afirmou o advogado do jornalista, Paulo Roberto de Britto. Em 26 de maio, a Satélite noticiou a condenação da cantora no processo em que Sampaio cobra uma dívida de R$ 500 mil, referentes ao não pagamento de encargos como FGTS, férias e 13º salário. A coluna não conseguiu contato com a assessoria de Claudia Leitte até o fechamento desta edição.

Mais Lidas