Connect with us

Entretenimento

Ex-Tiazinha, Suzana Alves dá à luz através de parto humanizado

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nasceu às 16h07 de sábado, no hospital São Luiz, em São Paulo, Benjamin, o primeiro filho da atriz Suzana Alves, intérprete da eterna mascarada Tiazinha. A notícia da chegada do bebê foi dada pelo pai da criança, o ex-tenista Flávio Saretta, marido de Suzana, neste domingo no Instagram. "Ele chegou… Seja bem-vindo, Benzin! Jah bless", escreveu o comentarista esportivo na rede social.

Segundo contou Dona Dina Saretta, a avô paterna de Benjamin, Suzana deu à luz em um parto humanizado, quando o bebê nasce sem qualquer intervenção médica (ou com pouquíssimas intervenções). "A Suzana queria muito que o parto fosse humanizado, e o filho nasceu no hospital. Já fomos visitá-los e eles estão bem. Meu neto é lindo, mas ainda não dá para saber se parece com a mãe ou com o pai", contou a sogra ao EXTRA na manhã desta segunda-feira.

Crédito: Reprodução

Suzana não é a primeira famosa a decidir ter o filho através de um parto humanizado, A atriz Carolinie Figueiredo, a nutricionista Andrea Santa Rosa, mulher do apresentador Márcio Garcia, e a top Gisele Bündchen já passaram pela mesma experiência. Nesta segunda-feira, a própria Suzana postou uma foto na maternidade, após o nascimento do filho e contou que o parto foi "sem corte" e "sem anestesia".

"Dia 16/07 às 16h07 nasceu o meu Benjamin. Nove horas de trabalho de parto na sala de parto humanizado do Hospital e Maternidade São Luiz. Graças a Deus realizei meu sonho e exatamente como planejei: parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma. Totalmente natural e humanizado Muito feliz! Primeiramente sou grata a Jesus, meu único Deusa, minha médica Betina, a minha doula Celina e a pediatra do Ben. Obrigada parteiras e parceiras lindas!. Indo pra casa com a minha família, com saúde e gratidão no coração. Obrigada aos amigos pelas orações e todos meus seguidores queridos que torceram por mim meu respeito e carinho por todos!!!", postou ela na legenda da imagem em que aparece ao lado do marido e da equipe médica.

Mais Lidas