Connect with us

Entretenimento

Trabalho voluntário do tatuador pauloafonsino, Fernandinho, continua mudando a vida de muita gente

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O projeto "Tattoo pela Vida", do tatuador pauloafonsino Fernando Alcântara Mota, conhecido como Fernandinho, continua resgatando a autoestima de mulheres que se submeteram ao tratamento de câncer de mama e passaram por uma mastectomia (cirurgia de remoção completa da mama).

Através desse projeto, Fernandinho realiza, gratuitamente, a reconstituição da aréola mamária dessas mulheres, utilizando a tatuagem com micropigmentação, que trata-se da repigmentação da aréola mamilar parcial ou total.

Em sua página no Facebook, o tatuador, consciente da sua missão social, divulgou o projeto e pediu para quem conhecer alguém ou tiver interesse em passar por esse tipo de procedimento estético, procurá-lo para fazer a avaliação e o agendamento para ser beneficiada com a reconstrução da aréola mamária. Confira o endereço e números para contato:

Studio New House Tattoo
Avenida Getúlio Vargas, 910
Centro – Paulo Afonso- BA
Telefone pra contato: (75) 3281 49 92 ou (75) 9-9142 28 00

Confira abaixo um dos resultados do trabalho de Fernandinho na reconstrução da aréola mamária e ajude a divulgar este nobre e admirável trabalho voluntário do tatuador:

Crédito: Divulgação/Fernandinho

 

Mais Lidas