Connect with us

Entretenimento

Pânico zoa gordinha e deixa povo bravo na internet

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Na noite desse domingo o programa exibiu o quadro Quarto do Pânico e colocou um amigo do MC Gui numa pegadinha. A ideia era colocar o sujeito junto com duas mulheres, sendo que uma delas era uma loira com um corpaço e a outra era uma gordinha. Durante a brincadeira, o tal do amigo ficava superempolgado com a primeira e desprezava a segunda, justamente por estar acima do peso. Além disso, a produção, comandada por Carioca — que observava tudo pelas câmeras —, fazia com que a gordinha se tornasse cada vez mais complicada para o rapaz, piorando sua situação e fazendo com que ficasse cada vez mais exposta.

Uma coisa é a seguinte: a moça estava lá porque quis. Topou participar de uma trollagem do Pânico e tudo ok em relação a isso. Mas todo mundo sabe que o programa costuma pegar pesado, o que realmente aconteceu em alguns momentos. Isso gerou reclamações  dos espectadores nas redes sociais. No Twitter o pessoal não poupou o programa. Estão lá na rede social frases do tipo "Não curti o quarto do pânico de hoje, eles acham que pegar umagordinha é motivo de piada, na boa, palhaçada #PanicoNaBand", "Ridículo esse quarto dopânico. Humilhando a garota gordinha. Lixo total. #PanicoNaBand", "Ta legal e td o quarto do pânico mais diminuir uma Gordinha como eles estão não gostei uma Gorda é mulher tbm #PanicoNaBand", "Passei pelo Pânico na Band, passando um quadro com 5 marmanjos tirando sarro de uma moça pq é gordinha. Sério, vcs são NOJENTOS!!!!!!". Também houve quem não se importou muito com o que estava acontecendo: "Vocês reclamaram e tal do quarto do panico hoje por conta da gordinha (também achei errado) só que ela tava aceitando isso '- #PanicoNaBand", "@OTal_Barbosa não tem nd de mais, só uma gordinha no quarto do pânico e o cara nao queria pegar ela kkk aí To vendo que o povo vai falar (+)".

Fato é que o Pânico é bem conhecido pelo seu lado politicamente incorreto. A atração costuma zoar com qualquer um e, muitas vezes, acaba extrapolando geral em nome de uma brincadeira. E se não mudou nesse tempo todo em que está no ar, não vai mudar mais. A questão é: ou você se acostuma com isso ou muda de canal. É simples assim. Do contrário, vai mesmo ter que ficar aguentando esse tipo de coisa.

Mais Lidas