Mulher de Xand, do Aviões do Forró, rebate comentário de seguidora

Sem papas na língua! Isabele Temóteo, mulher de Xand, vocalista do grupo Aviões do Forró, mostrou no Instagram que não leva desaforo para casa. Isabele não gostou da provocação feita por uma seguidora nos comentários e respondeu sem cerimônias. "Tente preencher esse vazio que está em você e não em mim, amor", escreveu.

Isabele estava em Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul, com os filhos em uma viagem a passeio. Em uma das fotos publicadas pela esposa de Xand, a seguidora criticou a ausência do marido nos passeios. Confira:

Crédito: Reprodução/Instagram

"Adianta nada ter dinheiro… O marido nunca está! Vida vazia", comentou uma seguidora em uma foto em que Isabele aparece em Canela, na serra gaúcha, com os filhos.A mulher de Xand não demorou muito para responder: "Ele 'nunca' está porque a profissão dele, graças a Deus, não permite! Mesmo assim, se eu não tivesse um marido maravilhoso, que me ama, me satisfaz e me trata como rainha, a minha vida não seria vazia! Sabe por quê? Porque Deus na minha vida tem o tamanho exato do vazio que um dia possa existir. Tente preencher esse vazio que está em você e não em mim, amor", respondeu Isabele.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =