Connect with us

Entretenimento

Em livro, médico de Michael Jackson diz que cantor queria casar com menina de 12 anos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O médico Conrad Murray, que cumpriu dois anos de prisão após ser responsabilizado pela morte de Michael Jackson, revelou, em entrevista ao “Daily Mirror”, que o astro pop planejava se casar com uma atriz de 12 anos de idade. Esta é uma das histórias polêmicas que estão no livro “This Is It”, lançado por Murray, sobre a vida do cantor. “Esta é a história sobre quem Michael Jackson realmente era”, disse o médico, acrescentando que “Ele queria que eu contasse essa história. Agora estou cumprindo o seu desejo”.

Na publicação, Conrad Murray conta que Michael Jackson se apaixonou pela atriz mirim britânica quando ela tinha apenas 11 anos e que ela teria sido a segunda opção do artista. Segundo o médico, o artista teria se encantado com uma garota de apenas cinco anos de idade, filha de um amigo.

“Muitas coisas foram escritas sobre Michael por pessoas que não o conheciam ou nada entendia sobre ele ou sobre sua vida. Por pouco mais de três anos, eu falei com ele todos os dias e estava com ele a cada semana. Ele me disse: 'Eu tenho cinco membros na família: Conrad; você, Paris, Prince e Blanket. Você é tudo o que tenho”, conta Murray, alegando, no entanto, que não pretende lucrar com o livro polêmico. “Se ele traz em algumas gratificações, tudo bem. Mas o dinheiro nunca foi minha motivação”, diz.

Mais Lidas