Connect with us

Entretenimento

Safadão ajuda menino que luta contra leucemia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Wesley Safadão já deu inúmeras provas de que suas ações vão além de levar alegria para seus fãs quando está em cima do palco, cantando alguns de seus vários sucessos. O cantor participa de diversas campanhas sociais e apoia alguns projetos.

Mas, a história do pequeno Jhuan Carlos, de 4 anos, certamente é uma das mais emocionantes. O menino luta contra uma leucemia desde que tem dois anos de idade. Os seus pais vem recebendo algumas ajudas, principalmente para realizar os sonhos do pequeno. Foi assim que Safadão entrou na história. 

Nesta semana, Jhuan fez um passeio aéreo de helicóptero e recebeu uma mensagem de apoio de Safadão, a quem tem como seu ídolo. Por vídeo, o cantor deseja muita força para o menino. 

"Que Deus te abençoe, que te dê muita força para você seguir caminhando nessa luta, nessa batalha, que devo imaginar que não é fácil. Creio que Deus, nesses dias, vai enviar um doador para que você saia dessa o mais rápido possível”, disse.

A mensagem chegou até o menino, graças a uma campanha na internet promovida pela ONG “Em Busca de Sorrisos”. Uma das coordenadoras da entidade, Janes Joplin Vasconcelos, contou como ocorreu a ideia e o projeto para criar o contato entre fã e ídolo.

“O Jhuan está em tratamento há cerca de 3 anos. No mês passado, o pai dele nos disse que o menino é fã do Safadão e queria muito conhecê-lo um dia. Depois que soube disso, consegui com um amigo o telefone do produtor do cantor, mas como não recebemos resposta, tivemos a ideia de recorrer às redes sociais. A postagem foi muito compartilhada. E tivemos uma surpresa quando, na quinta (14) à noite, recebemos o vídeo com a mensagem do Safadão”.

Ela também revelou como o menino reagiu à novidade. “A mãe mostrou a mensagem do Safadão para ele, que ficou muito feliz. Nem acreditou que aquilo era verdade”, conta Janes.

Mais Lidas