Connect with us

Entretenimento

Procura-se blogueiros e youtubers em Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

E a blogueiragem não tem fim, minha gente. Nesta semana, na última terça-feira (12), rolou um encontrinho com parte da galera que produz conteúdo digital em Paulo Afonso (BA). E é claro que não poderia faltar umas gordices, nos reunimos, então, lá na Chocolataria Gramado.

Diferente do 1º Encontro de Blogueiros e Youtubers, evento produzido pelo #CircuitoPA e que atraiu MÓÓÓÓÓ galera no inicio do ano pro Auditório Edison Teixeira, dessa vez a parada teve uma vibe mais sussa, voltada apenas pra gente mesmo.

O encontrinho foi mobilizado pela pauloafonsina Jamily Sabirah, universitária e blogueira que atualmente mora em Aracaju (SE). Com algo mais intimista, a ideia dele foi justamente aproximar esse povo que vive atrás de uma telinha, provocando futuras colaborações.

Quem compareceu? O amigo Luis Leitte; Nayane Tamires e Ronyson Severiano, que marcaram presença no encontrão; tive o prazer de conhecer Kaio Souza e Valdira Sandes; e ainda reencontrei a Beatriz Soares, uma das mais jovens da turma.

Enfim… Jamily conseguiu promover uma noite mais do que agradável. Trocar afinidades é sempre divertido e inspirador, né!? E nós podemos fazer isso mais vezes, véi. Mora em Paulo Afonso e produz algum tipo de conteúdo para a internet? Pois bora se juntar para um bate-papo! Entra em contato comigo através do facebook.com/circuitopa, tenho um convite pra você.

Vem seguir esse povo…

@_keepcalmb1a

@closet_da_loira

@id.estilo

@just.me.kaio

@mimisabirah

@nayanep.a

@ronysonsevero

Mais Lidas