Connect with us

Entretenimento

Lançamento oficial do “I Paulo Afonso Bond Jazz Festival” acontece na Lavanderia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Ontem aconteceu, na Lavanderia Coffee Bar, o lançamento oficial da grade de atrações do "I Paulo Afonso Bond Jazz Festival", evento que tem tudo pra se tornar um dos maiores eventos de Jazz e diversidade de linguagens culturais da Bahia. O lançamento contou com muita música e em um clima de confraternização, em que o público presente foi envolvido ao som de abertura, em participações como a dupla Odivan e Allan K-nôn, Igor Gnomo, Lorena Lima e Alejandro Habib e com um repertório do que há de melhor na MPB e na música internacional. 

Crédito: Klycinha Nascimento (Acerte Paulo Afonso)

Esse evento, encabeçado pelo músico Igor Gnomo, administrador e proprietário do CEMIG e da equipe do site de turismo e entretenimentos Acerte Paulo Afonso, caminha para se tornar um evento calendarizado e um dos maiores eventos de JAZZ da Bahia. Em sua grade de programações, que foi apresentada na noite de ontem (14), para convidados, artistas, produtores, escritores, músicos e interessados, o evento já conta com atrações de peso do Jazz e da Música Instrumental, além de uma gama de atividades que circundarão o evento, como oficinas, exposições, lançamentos de livros, feirinha gourmet, arte e artesanato, performances, Jam Session, e muita cultura. Estavam presentes o escritor e Representante Territorial de Cultura do território Itaparica, Rubervânio Rubinho Lima, o escritor e humorista Gecildo Queiroz, além de músicos, artistas e o público, que foi prestigiar esse grande momento.

Crédito: Klycinha Nascimento (Acerte Paulo Afonso)

O "I Paulo Afonso Bond Jazz Festival" acontecerá na cidade de Paulo Afonso, Bahia, e traz, em sua programação, nomes como Igor Gnomo Group, Percussiclando, Carlos Bala (Djavan) e o quarteto alagoano de Jazz, Coutto Orquestra, de Sergipe, além de estar em negociação para fechar também com o músico Derico, da banda do Jô, e muito mais novidades que irão surgir. O evento conta com o apoio de empresas locais, que acreditam e valorizam a cultura e os artistas e produtores locais. 

Se você é empresário e quer também fazer parte desse grande evento com visibilidade e proporções internacionais, ou se quer saber mais sobre esse momento e participar de alguma forma, entre em contato com a produção:

(75) 9 8805-2588

(75)9 9127-6107

[email protected] 

[email protected] 

Mais Lidas