Marina Ruy Barbosa posa com tigre na Tailândia e é criticada: ‘Ele está dopado’

A atriz Marina Ruy Barbosa aproveitou a viagem pela Tailândia para passear com elefantes e posar para fotos fazendo carinho em tigres. Apesar das 110 mil curtidas em menos de um dia, a cena desagradou alguns seguidores da ruiva, que disseram que o animal estaria dopado para que ela fizesse a foto.

"Mesmo que nascidos em cativeiro, são animais selvagens. Não são mostra de arte e não deveriam estar aí. A foto é linda, o animal é lindo, mas é uma pena estar nessa situação", disse um.

"Ele só está preso pois existe turista bobo, que para alimentar o ego, vai e tira foto. Admiro muito você, mas essa postagem não", comentou outro. "Difícil um animal deste tamanho, sem nunca ter tido contato com a pessoa, ficar tranquilo. E o instinto? Claro que são dopados! Visitar é patrocinar o encarceramento", escreveu um terceiro. 

Marina publicou outras fotos com o animal e também editou a legenda da publicação em que aparece com o tigre, fazendo questão de se explicar. "Assim como nos elefantes, eu digo: 'existem lugares e lugares'. Alguns não tratam com amor os animais. Aqui, eles são super bem cuidados, me garantiram que não são dopados e nós recebemos vários avisos e precauções antes de entrar! Não vamos julgar, nem ofender, nem brigar sem ter certeza, ok? Mas claro, debates são sempre bem vindos", disse a atriz, que ficou noiva de Xandinho Negrão durante a viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 7 =