Connect with us

Entretenimento

Inspirado no caso Ana Hickmann, fã ameaça Joelma de morte: ‘Vou fazer igual com você’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Inspirado No Caso Ana Hickmann, Fã Ameaça Joelma De Morte: 'Vou Fazer Igual Com Você'

A cantora Joelma costuma alimentar suas redes sociais com frequência, porém na última segunda-feira (11), o que seria mais uma postagem no seu perfil do Instagram ganhou rumos diferentes.

Em referência a uma música de Charlie Brown Jr,  ela divulgou uma foto com a seguinte legenda: "Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima, vem na continuação" e um dos seguidores aproveitou para ameaçá-la de morte, inspirado no caso de Ana Hickmann.

Confira:

Inspirado No Caso Ana Hickmann, Fã Ameaça Joelma De Morte: 'Vou Fazer Igual Com Você'

Vários fãs de Joelma se manifestaram sobre o posicionamento, "Deus está do seu lado sempre meu amor! E a proteção divina dele está sendo derramada! Estamos te cuidando mesmo de longe", "Toma cuidado mocinho pq se a Joelma aparecer com um arranhãozinho qualquer quem vai pegar vc sou eu , quero ver vc fazer alguma coisa c ela , faço questão d viajar p qualquer lugar, ai de você se encostar um dedo ou olhar torto para Joelma, mexeu c a pessoa errada , ta querendo fazer igual o caso da Ana mas c os fãs da Joelma ñ é bagunçado assim ñ 😉 se prepara", "Eu acho é muita coragem uma pessoa ameaçar a Joelma de morte sabendo os fãs que ela tem. Defendem ela com unhas e dentes, com pau e pedra. Isso sim é não ter amor a sua própria vida", foram alguns dos comentários. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso.

Continuar lendo

Mais Lidas